O discurso que Ruben Amorim fez aos adeptos do Manchester United depois do último jogo da época, frente ao Aston Villa, recebeu aplausos e ovações das bancadas em Old Traford, mas não deslumbrou Roy Keane.
Em declarações à 'Sky Sports', o antigo jogador dos red devils avisou que dificilmente a equipa será capaz de fazer pior, depois de uma temporada para esquecer. "Não tenho a certeza sobre a palavra inspirador, mas não podem fazer pior do que este ano, certo? Não podem ser piores. Têm de melhorar. Há jogadores que obviamente vão sair", explicou.
E prosseguiu: "Há que voltar ao mercado. Eles garantidamente precisam de jogadores que conheçam a Premier League. Penso que a maioria das contratações dos últimos dois ou três anos foram jogadores que não nunca jogaram na Premier League e tiveram dificuldades para se adaptar. Este grupo de jogadores mostrou que não está à altura. E isso não vai mudar do dia para a noite, com o treinador, o sistema e mais dias para trabalhar. Precisam que cheguem certos jogadores que conheçam a liga e que sejam homens."
Os red devils terminaram o campeonato na 15.ª posição, com apenas 42 pontos.
Iván Alejo preotagonizou momento insólito no embate frente ao Granada
Agente do jogador diz que, neste momento, o mais importante é terminar bem a temporada
Selecionador brasileiro questionado sobre a reação intempestiva do extremo após ser substituído no clássico com o Barcelona
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar