Royston Drenthe coloca ponto final na carreira aos 36 anos

• Foto: Getty Images

Royston Drenthe, extremo que em 2007 foi contratatado pelo Real Madrid ao Feyenoord por cerca de 14 milhões de euros, colocou esta sexta-feira, aos 36 anos, um ponto final na carreira.

O anúncio foi feito pelo último clube do holandês, o Cossack Boys, e confirmado posteriormente pelo próprio à 'ESPN', que revelou que apesar de não querer ser treinador no futuro, não descarta vir a ocupar um cargo relacionado com o futebol.

PUB

A trabalhar na área da saúde atualmente, Drenthe assumiu ainda que não faltarão atividades para passar o tempo. "O meu foco agora está no trabalho para a televisão. Há alguns projetos novos e divertidos que estão a surgir", referiu.

Drenthe foi contratado pelo Real Madrid ao Feyenoord em 2007, na altura como uma das maiores promessas do futebol holandês, aos 20 anos. Desde aí, a sua carreira correu de forma peculiar. Foi emprestado ao Hércules e ao Everton, antes de ficar sem clube em 2012. Desde aí, somou passagens por Reading, Sparta Rotterdam ou Real Murcia, antes de se retirar no futebol amador.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB