O turco Rüstü Reçber, antigo guarda-redes do Barcelona, já recuperou da infeção causada pelo novo coronavírus, mas mantém-se de quarentena. O ex-jogador, que esteve 11 dias internado, deu uma entrevista ao jornal 'As' onde agradece o apoio que recebeu do Barcelona.
"Foi um processo de tratamento muito difícil e longo. Há uma cura para este vírus que o nosso ministério da saúde está a implementar. Os médicos usaram este método extensivamente durante 10 dias", contou Rüstü Reçber, de 46 anos.
"Tive o apoio de muita gente durante este processo e isso foi fantástico. Todos se uniram e sabíamos que juntos eu ia ganhar esta batalha. Foi um susto mas estou muito feliz", prosseguiu.
O antigo jogador não escondeu a emoção quando lhe perguntaram se o Barcelona tentou inteirar-se sobre o seu estado. "Sim, deram-me grande apoio durante e depois da doença. Em particular o Carlos Naval e o Chemi Teres, que me transmitiram os desejos de melhoras do presidente e do clube. Em momentos como este os pequenos detalhes não podem ser esquecidos. Nunca esquecerei tudo o que o Barça fez por mim quando estava a morrer por coronavírus. Deu-me vida", referiu, prosseguindo: "Quero que saibam que estou à disposição do Barcelona. Quero expressar o meu infinito agradecimento a todos, especialmente ao senhor Bartomeu."
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Canarinhos estão apurados para o Mundial mas fizeram a pior qualificação de sempre
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo