O turco Rüstü Reçber, antigo guarda-redes do Barcelona, já recuperou da infeção causada pelo novo coronavírus, mas mantém-se de quarentena. O ex-jogador, que esteve 11 dias internado, deu uma entrevista ao jornal 'As' onde agradece o apoio que recebeu do Barcelona.
"Foi um processo de tratamento muito difícil e longo. Há uma cura para este vírus que o nosso ministério da saúde está a implementar. Os médicos usaram este método extensivamente durante 10 dias", contou Rüstü Reçber, de 46 anos.
"Tive o apoio de muita gente durante este processo e isso foi fantástico. Todos se uniram e sabíamos que juntos eu ia ganhar esta batalha. Foi um susto mas estou muito feliz", prosseguiu.
O antigo jogador não escondeu a emoção quando lhe perguntaram se o Barcelona tentou inteirar-se sobre o seu estado. "Sim, deram-me grande apoio durante e depois da doença. Em particular o Carlos Naval e o Chemi Teres, que me transmitiram os desejos de melhoras do presidente e do clube. Em momentos como este os pequenos detalhes não podem ser esquecidos. Nunca esquecerei tudo o que o Barça fez por mim quando estava a morrer por coronavírus. Deu-me vida", referiu, prosseguindo: "Quero que saibam que estou à disposição do Barcelona. Quero expressar o meu infinito agradecimento a todos, especialmente ao senhor Bartomeu."
Médio do Manchester City lembra João Moutinho, dos "mais inteligentes" que já jogou na Seleção Nacional
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Avançado francês marcou o golo que deu a vitória aos colchoneros diante do Valencia
Reds não venciam há dois jogos na Premier League
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça