O presidente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, reafirmou a vontade de continuar a contar com o internacional francês Frank Ribery na próxima temporada.
Ao canal de televisão 'Premiere', o líder do clube bávaro explicou o porquê da intenção: 'Um jogador como o Ribéry, querido da massa associativa, não se pode vender. Além do mais não podemos deixar sair um futebolista que só expira o contrato dentro de dois anos e meio'.
'Quando temos um jogador como o Ribéry, que é sinónimo de bom futebol, eficácia, sucesso e empatia com o público não podemos, por qualquer que seja o montante em causa, negociá-lo', frisou Rummenigge.
Para finalizar, e numa altura em que muito se especula do interesse do Bayern no jogador do Barcelona Aleksandr Hleb, Rummenigge confirmou que não existe "qualquer intenção" em contratar o internacional bielorusso.
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Motorista do veículo não resistiu ao ataque com pedras, paralelos e outros objetos pesados, que acabaram por partir o vidro frontal
Tomás Handel foi titular no triunfo por 6-1 sobre o Novi Beograd
Bruno Fernandes faz uma assistência e Ruben Amorim consegue um grande triunfo em Anfield
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra