_
1/4
Sardar Azmoun, um dos mais importantes jogadores iranianos da atualidade, foi expulso da seleção do país devido a um ato entendido como deslealdade ao regime, segundo adianta a 'Fars News Agency'.
Em causa estará uma foto partilhada pelo avançado do Shabab Al-Ahli no Instagram, na qual surge a cumprimentar Mohammed bin Rashid Al Maktoum, o vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e atual líder do Dubai. As fotos em causa foram posteriormente apagadas, mas o mal já estava feito e as autoridades do país asiático ditaram o seu afastamento da equipa.
A manter-se esta decisão, o antigo avançado da Roma (no período de José Mourinho) será uma baixa de peso na seleção iraniana caso esta acabe mesmo por disputar o Mundial'2026 (tem 57 golos em 91 internacionalizações).
Por RecordAvançado do Fulham está em final de contrato com os ingleses
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Anúncio da decisão foi feito pelo próprio treinador, que abandona os bascos aos fim de 10 anos
Médio e central ganharam novo fôlego com Michael Carrick
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação