_

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa solicita repetição da meia-final da Champions Asiática

Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa, impõe empate ao Al Hilal na Champions Asiática
• Foto: Shabab Al Ahli

Depois da grande polémica na meia-final da Champions Asiática, que ditou a eliminação do Shabab Al Ahli de Paulo Sousa ao peder (0-1) frente ao Machida (Japão), o emblema dos Emirados Árabes Unidos solicitou a repetição do duelo. Segundo o jornal saudita 'Al-Riyadiyah', o vice-presidente do clube, Abdulmajid Hussein, garantiu que o Al Ahli não abandonará Jeddah - cidade onde se disputou a partida - até que seja tomada uma decisão quanto ao à repetição do jogo.

"Não sairemos de Jeddah até que o protesto formal apresentado à AFC seja julgado", começou por dizer Hussein. "Apresentámos um protesto após os erros flagrantes de arbitragem cometidos pelo árbitro Sean Robert Evans nos segundos finais da partida contra o Machida. Não retornaremos aos Emirados Árabes Unidos até recebermos a decisão final", concluiu o vice-presidente do Al Ahli.

PUB

Em causa está o golo do empate da equipa de Paulo Sousa nos descontos, que foi anulado porque o lance começou num lançamento lateral em que, nesse exato momento, o adversário japonês contava com 12 jogadores em campo. 

Por Guilherme Cabral
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB