1/19
No primeiro jogo após a confirmação da contratação de Cristiano Ronaldo, o Al Nassr venceu esta sexta-feira por 2-0 na receção ao Al Tai, numa partida da 12.ª jornada do campeonato saudita na qual a grande figura foi o avançado... mesmo sem jogar. O português, presente na tribuna, foi alvo de todas as atenções dos fotógrafos presentes, claramente mais interessados em seguir os passos do craque luso do que propriamente do que sucedia em campo. Aliás, nas bancadas foi possível ver-se já uma considerável presença das camisolas 7 com o nome de Ronaldo nas costas.
Ainda assim, dentro das quatro linhas houve também um destaque em particular: Anderson Talisca, autor dos dois golos da equipa de CR7 diante do Al Tai de Pepa. Um em cada metade, aos 42' e 47', este último após um grande passe longo de David Ospina, que lhe permitiram chegar a um total de 11 tentos em 11 partidas esta época no campeonato.
Além de Talisca, esta tarde jogaram ainda outros jogadores com passado em Portugal, como o guarda-redes Victor Braga (ex-Arouca, Moreirense ou Famalicão), o médio Dener (ex-Portimonense) ou Alfa Semedo (ex-Benfica e V. Guimarães), todos no Al Tai.
Por Fábio LimaRonald Araújo decidiu o encontro
Siga as incidências do encontro referente à ronda 8
Ruben Dias e Matheus Nunes foram titulares, Bernardo Silva entrou no decorrer do jogo
'Lobos' no último lugar
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio necessitou somente de 11 jogos para convencer o presidente Serdal Adali
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão