A vitória do Ajax sobre o Cambuur (3-2) desta sexta-feira não deixou o treinador Erik ten Hag satisfeito. A formação holandesa foi em vantagem para o intervalo (2-0), mas deixou-se empatar na segunda parte e foi salva por um golo de Gravenberch ao cair do pano (90+2'). No final do encontro, o técnico deixou um aviso para o embate frente ao Benfica da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Vencemos todos os jogos desde janeiro à exceção de um: e muitas vezes com um futebol muito bom, inclusive hoje. Mas houve erros que quase fizeram com que tudo escapasse. Isso já tinha acontecido na semana passada, e hoje após o 2-1 foi exatamente o mesmo. Não posso tirar nenhuma outra conclusão", começou por dizer à ESPN.
Recorde-se que já na partida anterior dos holandeses, o triunfo em casa sobre o RKC (3-2), a história... repetiu-se. O Ajax foi para o intervalo com uma vantagem confortável de dois golos e deixou-se empatar ainda antes da hora de jogo. A vitória surgiu já depois dos 90 minutos, graças a um penálti convertido por Tadic.
A situação deixou ten Hag em alerta para o jogo de terça-feira, dia 15 (20h00), com o Benfica: "É caso para dizer que um burro não bate na mesma pedra duas vezes... mas nós batemos", rematou. Na 1.ª mão, no Estádio da Luz, registou-se um empate a dois golos.
Depois de um acidente de bicicleta, o PSG não sabe quando pode voltar a contar com o técnico
Guarda-redes italiano de 26 anos pode estrear-se pelos citizens já este domingo, no dérbi de Manchester, frente ao United de Ruben Amorim
O treinador português do Nantes critica utilização do jovem avançado na seleção francesa de sub-21
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial