Treinador do Ajax criticou os "erros" que a equipa cometeu na vitória (3-2) sobre o Cambuur
A vitória do Ajax sobre o Cambuur (3-2) desta sexta-feira não deixou o treinador Erik ten Hag satisfeito. A formação holandesa foi em vantagem para o intervalo (2-0), mas deixou-se empatar na segunda parte e foi salva por um golo de Gravenberch ao cair do pano (90+2'). No final do encontro, o técnico deixou um aviso para o embate frente ao Benfica da 2.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Vencemos todos os jogos desde janeiro à exceção de um: e muitas vezes com um futebol muito bom, inclusive hoje. Mas houve erros que quase fizeram com que tudo escapasse. Isso já tinha acontecido na semana passada, e hoje após o 2-1 foi exatamente o mesmo. Não posso tirar nenhuma outra conclusão", começou por dizer à ESPN.
Relacionadas
Recorde-se que já na partida anterior dos holandeses, o triunfo em casa sobre o RKC (3-2), a história... repetiu-se. O Ajax foi para o intervalo com uma vantagem confortável de dois golos e deixou-se empatar ainda antes da hora de jogo. A vitória surgiu já depois dos 90 minutos, graças a um penálti convertido por Tadic.
A situação deixou ten Hag em alerta para o jogo de terça-feira, dia 15 (20h00), com o Benfica: "É caso para dizer que um burro não bate na mesma pedra duas vezes... mas nós batemos", rematou. Na 1.ª mão, no Estádio da Luz, registou-se um empate a dois golos.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Lanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão