O internacional belga Eden Hazard colocou esta terça-feira um ponto final no seu percurso como futebolista profissional. Com o anúncio do ex-jogador do Real Madrid, veio à luz uma declaração de José Mourinho em 2015, altura em que treinava o criativo no Chelsea, sobre a eventualidade de o jogador ter o seu desempenho ao mais alto nível em risco devido às variadíssimas entradas que era alvo nos jogos dos blues, permitidas, na opinião do treinador português, pelos árbitros ingleses da altura.
"Penso que as pessoas que amam o futebol neste país também deveria estar apaixonadas por Eden Hazard e receio que, jogo após jogo, ele tem vindo a ser punido pelos adversários e não tem recebido proteção dos árbitros. Talvez um dia não tenhamos mais Eden Hazard", disse, na altura, 'Special One', em conferência de imprensa após a derrota por 5-3 dos blues no terreno do Tottenham, no primeiro dia de 2015.
Tudo sobre a prova milionária na palma da sua mão!
“Podíamos ter marcado mais”
Técnico luso recolocou o clube na centro da discussão e aponta à dobradinha
A jogar em casa, foram poucas as vezes que as águias, em 121 anos de história, perderam um jogo depois de terem estado com uma vantagem, no mínimo, de 2 golos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Treinador português agradece a "confiança" e apoio dos "adeptos fantásticos" do clube grego
Internacional espanhol trocou de clube na Austrália