O internacional belga Eden Hazard colocou esta terça-feira um ponto final no seu percurso como futebolista profissional. Com o anúncio do ex-jogador do Real Madrid, veio à luz uma declaração de José Mourinho em 2015, altura em que treinava o criativo no Chelsea, sobre a eventualidade de o jogador ter o seu desempenho ao mais alto nível em risco devido às variadíssimas entradas que era alvo nos jogos dos blues, permitidas, na opinião do treinador português, pelos árbitros ingleses da altura.
"Penso que as pessoas que amam o futebol neste país também deveria estar apaixonadas por Eden Hazard e receio que, jogo após jogo, ele tem vindo a ser punido pelos adversários e não tem recebido proteção dos árbitros. Talvez um dia não tenhamos mais Eden Hazard", disse, na altura, 'Special One', em conferência de imprensa após a derrota por 5-3 dos blues no terreno do Tottenham, no primeiro dia de 2015.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League