Recordada declaração do 'Special One', em 2015, durante a passagem pelo Chelsea
O internacional belga Eden Hazard colocou esta terça-feira um ponto final no seu percurso como futebolista profissional. Com o anúncio do ex-jogador do Real Madrid, veio à luz uma declaração de José Mourinho em 2015, altura em que treinava o criativo no Chelsea, sobre a eventualidade de o jogador ter o seu desempenho ao mais alto nível em risco devido às variadíssimas entradas que era alvo nos jogos dos blues, permitidas, na opinião do treinador português, pelos árbitros ingleses da altura.
"Penso que as pessoas que amam o futebol neste país também deveria estar apaixonadas por Eden Hazard e receio que, jogo após jogo, ele tem vindo a ser punido pelos adversários e não tem recebido proteção dos árbitros. Talvez um dia não tenhamos mais Eden Hazard", disse, na altura, 'Special One', em conferência de imprensa após a derrota por 5-3 dos blues no terreno do Tottenham, no primeiro dia de 2015.
Treinador do Man. United foi questionado pelo facto de Kobbie Mainoo não ser aposta regular no onze inicial
A empresa de investimento Exor, detida pela família Agnelli (Stellantis, Ferrari), sublinha que o clube não está à venda.
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Ferruccio Gatti, adepto dos rossoblù, revelou ter vivido momentos de pânico com a família no interior do carro
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo