_
Más notícias para Sérgio Oliveira. O internacional português do Galatasaray rompeu um músculo peitoral e enfrenta uma longa paragem, que pode ir de quatro a seis meses.
De acordo com as informações veiculadas na Turquia, o médio, de 31 anos, terá mesmo de ser sujeito a uma intervenção cirúrgica, depois de ter sofrido a referida lesão no decorrer de um treino do clube, no ginásio.
Na presente temporada, Oliveira soma 20 jogos com dois golos e duas assistências. Na passada terça-feira foi suplente utilizado na derrota do Galatasaray frente ao Copenhaga, na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Falta agora perceber se o jogador será operado em Portugal ou na Turquia, decisão que será tomada por comum acordo entre Sérgio Oliveira e o departamento médico do Galatasaray.
O médio formado no FC Porto tem contrato com aquele clube turco até 30 de junho de 2026.
Médio senegalês aborda decisão da CAF em dar a CAN a Marrocos
Avançado francês do Atlético Madrid muda-se para a MLS em julho
Médio do FC Porto está em estágio com a seleção da Dinamarca e falou à imprensa do país
Dérbi de Madrid continua a fazer faísca fora das quatro linhas
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Internacional francês do Atlético Madrid à beira de rumar à MLS