_

Van Ginkel de olho no regresso: «Acredito que vou ter propostas»

O médio holandês Marco van Ginkel, de 32 anos, está sem clube desde que saiu do Vitesse no verão passado. Fustigado por diversas lesões ao longo da carreira, o jogador regista passagens por Chelsea, Milan, Stoke City, PSV e o já referido Vitesse, sendo certo que o final de carreira não está no horizonte.

"Não tenho nenhuma vontade de me retirar. No verão recebi alguns contactos e fui muito exigente. Agora vou tomar decisões com muito mais calma. Acredito que em janeiro vou ter propostas de trabalho", declarou aos microfones de 'Voetbal International'.

PUB

Por João Seixas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB