_
O médio holandês Marco van Ginkel, de 32 anos, está sem clube desde que saiu do Vitesse no verão passado. Fustigado por diversas lesões ao longo da carreira, o jogador regista passagens por Chelsea, Milan, Stoke City, PSV e o já referido Vitesse, sendo certo que o final de carreira não está no horizonte.
"Não tenho nenhuma vontade de me retirar. No verão recebi alguns contactos e fui muito exigente. Agora vou tomar decisões com muito mais calma. Acredito que em janeiro vou ter propostas de trabalho", declarou aos microfones de 'Voetbal International'.