_
Foi um suspeito do costume que acabou mesmo por ficar com a Bola de Ouro 2021. Lionel Messi, o já eterno craque argentino, somou mais um sucesso à sua lista de conquistas e levou para casa mais um importante troféu. Nas redes sociais, inevitavelmente, as opiniões dividem-se...
Messi conduziu a Argentina à vitória na Copa América, em pleno Maracanã, com um triunfo saboroso sobre o Brasil, numa prova em que foi o melhor jogador, o melhor marcador e ainda o rei das assistências. Antes de rumar a Paris, para defender as cores do PSG, venceu a Taça do Rei pelo Barcelona e foi o melhor marcador da Liga espanhola, pela oitava vez.
Os adeptos do desporto-rei sabem da qualidade do craque, mas alguns questionam-se sobre se Jorginho ou Lewandowski, que colecionaram troféus, não poderiam perfeitamente subir ao mais alto lugar do pódio.
Com a habitual boa disposição destes momentos, há até quem se lembre que Jorginho é mesmo um peixe fora de água no topo da lista desta noite, apesar de ter vencido os mais importantes troféus por equipas e seleções. E outros brincam com a Bola de Ouro que Benzema, a contas com a Justiça, poderia ter vencido.
Feitas as contas, mais um ano, mais uma Bola de Ouro para Messi e a certeza de que esta distinção, pelo menos aos olhos dos adeptos do futebol, já não é definitivamente a mesma coisa que outrora.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League