O Fenerbahçe confirmou que Vítor Pereira é o novo treinador do clube. Trata-se de um regresso, pois o técnico português já tinha orientado o gigante turco em 2015/16.
"Vim para acabar o que comecei. Sempre senti paixão e ambição no Fenerbahçe. Na altura não tive o tempo necessário. O Fenerbahçe sempre foi um amor que ficou incompleto para mim. Conquistei títulos em quase todos os clubes onde estive mas não aqui. É, por isso, hora de coroar esta história inacabada com troféus. Esta história que não terminou terá um final feliz", disse Vítor Pereira aos meios do clube.
Vitor Pereira, de 53 anos, treinou até 2020, e durante três anos, os chineses do Shanghai SIPG, ao serviço dos quais conquistou um campeonato e uma Supertaça. Antes passou pelo 1860 Munique, da Alemanha, Fenerbahçe, Olympiacos, da Grécia, e Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e FC Porto, para além de outros clubes em Portugal, como Santa Clara ou Sporting de Espinho.
Nos gregos do Olympiacos conquistou um campeonato e uma Taça da Grécia. Antes, o técnico orientou o FC Porto e conduziu os dragões a dois títulos de campeão e a dois triunfos na Supertaça.
Por Record com LusaMarcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Tiago Reis (11' e 57'), Jonathan Toro (66') e Vanilson (74') marcaram os golos do campeão angolano
Futuro do clube está para já dependente do resultado do Qingdao Hainiu-Wuhan Three Towns
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Interrogatório do Sporting-Alverca