Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Trata-se de um regresso ao gigante turco por parte do técnico português.
Seguir Autor:
O Fenerbahçe confirmou que Vítor Pereira é o novo treinador do clube. Trata-se de um regresso, pois o técnico português já tinha orientado o gigante turco em 2015/16.
"Vim para acabar o que comecei. Sempre senti paixão e ambição no Fenerbahçe. Na altura não tive o tempo necessário. O Fenerbahçe sempre foi um amor que ficou incompleto para mim. Conquistei títulos em quase todos os clubes onde estive mas não aqui. É, por isso, hora de coroar esta história inacabada com troféus. Esta história que não terminou terá um final feliz", disse Vítor Pereira aos meios do clube.
Vitor Pereira, de 53 anos, treinou até 2020, e durante três anos, os chineses do Shanghai SIPG, ao serviço dos quais conquistou um campeonato e uma Supertaça. Antes passou pelo 1860 Munique, da Alemanha, Fenerbahçe, Olympiacos, da Grécia, e Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, e FC Porto, para além de outros clubes em Portugal, como Santa Clara ou Sporting de Espinho.
Nos gregos do Olympiacos conquistou um campeonato e uma Taça da Grécia. Antes, o técnico orientou o FC Porto e conduziu os dragões a dois títulos de campeão e a dois triunfos na Supertaça.
Organismo nega "pressão" externa, nomeadamente do poder político, para o regresso do treinador ao cargo
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Extremo em destaque no jogo frente ao Giugliano, da Série C
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno