Zinédine Zidane está há quase três anos sem treinar uma equipa, desde que deixou o comando técnico do Real Madrid em junho de 2021. Esta segunda-feira, o treinador francês esteve presente na apresentação do documentário de Marcello Lippi, onde assegurou que gostaria de voltar ao ativo.
"Treinar em Itália? Por que não? Tudo pode acontecer, mas agora estou a fazer outra coisa", começou por referir Zidane. O treinador francês tinha em vista a seleção francesa, mas Didier Deschamps acabou por renovar com os gauleses. Porém, vários emblemas europeus procuram novo treinador, como são os casos de Bayern Munique, Liverpool e Juventus. O ex-Real Madrid não descarta novo rumo na carreira. "Estou certo de que irei voltar ao banco, gostava de voltar a treinar", concluiu.
Zidane abordou ainda a relação especial que tem com Marcello Lippi. "Foi ele [Lippi] quem me fez vir para a Juventus, o primeiro que acreditou em mim e que me deixou jogar. Não foi fácil para ele, eu vinha de França, tudo era diferente. Como jogador tive grandes treinadores como Lippi ou Ancelotti, mas cada um tem que seguir o seu caminho", revelou Zidane.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Rossoneri colocaram-se a vencer com um golo do português (7'), permitiram a reviravolta (60' e 86') mas ainda foram a tempo de evitar estragos maiores (90'+3)
Danilo foi titular no Al Ittihad e Rúben Neves aposta inicial no Al Hilal
Acompanhe todas as incidências do encontro
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel