Francês está sem treinar desde que deixou o comando técnico do Real Madrid em junho de 2021
Zinédine Zidane está há quase três anos sem treinar uma equipa, desde que deixou o comando técnico do Real Madrid em junho de 2021. Esta segunda-feira, o treinador francês esteve presente na apresentação do documentário de Marcello Lippi, onde assegurou que gostaria de voltar ao ativo.
"Treinar em Itália? Por que não? Tudo pode acontecer, mas agora estou a fazer outra coisa", começou por referir Zidane. O treinador francês tinha em vista a seleção francesa, mas Didier Deschamps acabou por renovar com os gauleses. Porém, vários emblemas europeus procuram novo treinador, como são os casos de Bayern Munique, Liverpool e Juventus. O ex-Real Madrid não descarta novo rumo na carreira. "Estou certo de que irei voltar ao banco, gostava de voltar a treinar", concluiu.
Relacionadas
Zidane abordou ainda a relação especial que tem com Marcello Lippi. "Foi ele [Lippi] quem me fez vir para a Juventus, o primeiro que acreditou em mim e que me deixou jogar. Não foi fácil para ele, eu vinha de França, tudo era diferente. Como jogador tive grandes treinadores como Lippi ou Ancelotti, mas cada um tem que seguir o seu caminho", revelou Zidane.
Depois da vitória frente ao Inter, treinador do Liverpool voltou ao tema que tem marcado a semana
Record ouviu conhecidos adeptos do Sporting após o jogo da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
Médio de fora frente ao campeão europeu
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México