Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Francês está sem treinar desde que deixou o comando técnico do Real Madrid em junho de 2021
Zinédine Zidane está há quase três anos sem treinar uma equipa, desde que deixou o comando técnico do Real Madrid em junho de 2021. Esta segunda-feira, o treinador francês esteve presente na apresentação do documentário de Marcello Lippi, onde assegurou que gostaria de voltar ao ativo.
"Treinar em Itália? Por que não? Tudo pode acontecer, mas agora estou a fazer outra coisa", começou por referir Zidane. O treinador francês tinha em vista a seleção francesa, mas Didier Deschamps acabou por renovar com os gauleses. Porém, vários emblemas europeus procuram novo treinador, como são os casos de Bayern Munique, Liverpool e Juventus. O ex-Real Madrid não descarta novo rumo na carreira. "Estou certo de que irei voltar ao banco, gostava de voltar a treinar", concluiu.
Relacionadas
Zidane abordou ainda a relação especial que tem com Marcello Lippi. "Foi ele [Lippi] quem me fez vir para a Juventus, o primeiro que acreditou em mim e que me deixou jogar. Não foi fácil para ele, eu vinha de França, tudo era diferente. Como jogador tive grandes treinadores como Lippi ou Ancelotti, mas cada um tem que seguir o seu caminho", revelou Zidane.
Massimiliano Allegri diz que conta com o internacional português
Maurício (8'), Flaco López (31') e Khellven (51') marcaram no triunfo (3-1) do Verdão
Ponta-de-lança de 22 anos jogava no Verona
Treinador dos merengues depois do triunfo frente ao Villarreal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'