Sérgio Oliveira destacou o "feito grande" para a Roma com a conquista da Conference League, após vitória sobre o Feyenoord (1-0), naquele que foi o segundo título europeu do clube, depois da extinta Taça das Cidades com Feira (antecessora da atual Liga Europa), em 1961.
"Sinto-me muito feliz, é um feito grande para este clube, que precisava de um título há muito tempo. É um sentimento especial, estes adeptos sempre estiveram connosco nos momentos mais difíceis", disse o médio português à SIC Notícias, sendo depois questionado sobre o pé quente de Mourinho para finais. "Eu também tenho", brincou Oliveira.
"Todos gostam e querem trabalhar com Mourinho, ele é fantástico, tem sempre a palavra certa, é estratega e tem pé quente. Marcámos na primeira parte e podíamos ter feito melhor na segunda parte mas defendemos bem. O Rui também esteve muito bem mesmo. As finais são para se ganhar", acrescentou, agora à Sport TV.