_

Confira o sorteio dos 'oitavos' da Liga dos Campeões com 'fava' a sair a João Félix

Foto: Reuters
Foto: Reuters
Foto: Reuters

1/4

Tottenham de Mourinho defronta Leipzig, João Félix tem Liverpool pelo caminho

Terminado o sorteio! No que aos portugueses diz respeito, o Tottenham de José Mourinho defronta os alemães do Leipzig, ao passo que o também inglês Manchester City, onde alinha Bernardo Silva, encontra nos 'oitavos' o Real Madrid. João Félix, do At. Madrid, vai encontrar o Liverpool de Klopp e a Juventus de Cristiano Ronaldo tem pela frente o Lyon 

A primeira mão dos jogos está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 fevereiro e a segunda para 10, 11, 17 e 18 de março

Ordem do sorteio:

Borussia Dortmund-PSG

PUB

Real Madrid-Manchester City

Atalanta-Valencia

PUB

At. Madrid-Liverpool

Chelsea-Bayern Munique

Lyon-Juventus

PUB

Tottenham-Leipzig

Nápoles-Barcelona

11h13: Arranca o sorteio!

PUB

11h11: Explicam-se as regras do sorteio antes de dar início. Recorde-se que os 16 clubes apurados para os oitavos de final serão divididos em dois potes. No pote 1 ficam as equipas que terminaram a fase de grupos no primeiro lugar, enquanto o pote 2 é composto pelas equipas que ficaram em segundo. Neste sorteio, as únicas limitações são: equipas do mesmo país ou que estavam no mesmo grupo na fase anterior não se poderão enfrentar.

11h09: Altintop, embaixador da final da Champions deste ano, também presente no palco do sorteio. "Estamos orgulhosos por receber mais uma final em Istambul", a 30 de maio, diz o jogador

11h07: Kelly Smith, ex-internacional por Inglaterra, vai ajudar no sorteio

PUB

11h05: Recorde-se que a final será em Istambul.  

11h02: Pedro Pinto dá início ao sorteio e exibem-se imagens do percurso das equipas que participam nesta fase da Liga dos Campeões

10H55: Tudo a postos para o arranque do sorteio

PUB

O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões realiza-se esta segunda-feira, a partir das 11 horas, na sede da UEFA, em Nyon, na Suíça.

Pela primeira vez no atual formato da competição, apenas clubes das cinco maiores ligas europeias - Inglaterra, Espanha, Itália, França e Alemanha - seguem em frente na prova.

PUB

Os 16 clubes apurados para os oitavos de final serão divididos em dois potes. No pote 1 ficam as equipas que terminaram a fase de grupos no primeiro lugar, enquanto o pote 2 é composto pelas equipas que ficaram em segundo.

Neste sorteio, as únicas limitações são: equipas do mesmo país ou que estavam no mesmo grupo na fase anterior não se poderão enfrentar.

Pote 1: 

PUB

PSG

Bayern Munique

Manchester City

PUB

Juventus

Liverpool

Barcelona

PUB

RB Leipzig

Valencia

Pote 2:

PUB

Real Madrid

Tottenham

Atalanta

PUB

Atlético Madrid

Nápoles

Borussia Dortmund

PUB

Lyon

Chelsea 

1/16

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB