O alemão Daniel Siebert vai arbitrar a visita do Benfica ao Chelsea, na terça-feira, num duelo da segunda jornada da Liga dos Campeões que marca o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, anunciou a UEFA.
Em Londres, o juiz de 41 anos vai ter como auxiliares os também germânicos Jan Seidel e Rafael Foltyn e o seu compatriota Sascha Stegemann será o quarto árbitro.
Siebert volta a apitar esta temporada o clube da Luz, e também José Mourinho, depois de ter estado no Fenerbahçe-Benfica (0-0), da primeira mão do playoff de acesso à fase de liga da Champions, numa altura em que os turcos eram liderados por Mourinho e os lisboetas ainda por Bruno Lage.
Em Stamford Bridge, Mourinho vai fazer o seu regresso à Liga dos Campeões, prova que conquistou por duas vezes, pelo FC Porto (2003/04) e pelo Inter Milão (2009/10), depois de seis anos de ausência.
O Chelsea foi também a casa do treinador português durante sete temporadas (2004/05 a 2007/08 e de 2013/14 a 2015/16), tendo conquistado três Premier Leagues e uma Taça de Inglaterra com os londrinos.
O encontro está agendado para terça-feira, às as 20:00.
Por LusaDevy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Ucraniano deu apoio ao companheiro de equipa que fez a assistência que valeu a derrota do Benfica frente ao B. Leverkusen
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas