_
Vinícius Jr. continua a ser tema nas conferências de imprensa do Real Madrid, desta vez na sequência dos comentários de Puyol. O antigo central disse que o brasileiro "teria mais reconhecimento se mudasse a atitude em alguns momentos". Carlo Ancelotti foi confrontado com estas declarações e destacou a evolução de Vini neste capítulo.
"Se Puyol quer falar com Vinícius, que o faça. Ele continua a marcar a diferença. Que tenha de melhorar a sua atitude em algumas circunstâncias, pode ser que sim, mas já melhorou muitíssimo e continua a melhorar. Estamos encantados com ele, com o que faz em campo, que é jogar futebol. Nos últimos jogos tem estado deslocado em alguns momentos, mas a sua atitude melhorou muito nos últimos anos", afirmou o treinador do Real Madrid.
Também Nacho Fernández foi questionado sobre o tema. "Temos falado muito com o Vini desde que chegou ao Real Madrid. É o tipo de jogador que sofre mais provocações pela sua maneira de jogar, porque está sempre na luta e faz mossa ao rival. Falámos com ele para que esteja tranquilo. Que se foque em jogar, porque é o mais importante. É um futebolista com muito caráter. E as palavras de Puyol, se diz coisas para o ajudar, então perfeito", referiu o defesa espanhol, de 33 anos.
Nacho abordou ainda o duelo com o Sp. Braga. "É uma equipa muito dinâmica, com bons jogadores no ataque. A qualidade da liga portuguesa está a aumentar e isso faz com que tenhamos de estar preparados para o jogo de amanhã", disse.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida