Bernardo Silva foi eleito o Homem do Jogo no Manchester City-Real Madrid (4-0), ao apontar os dois primeiros golos dos cityzens na vitória que permitiu o apuramento para a final da Liga dos Campeões.
"Muito contente acima de tudo. Mais do que os dois golos, foi a qualificação para a final.. exibição especial de toda a equipa, fomos muito fortes coletiva e individualmente. O nosso público também nos puxou para cima. Nestes jogos a adrenalina está no máximo, queríamos todos estar na final. A descarga de adrenalina é sempre um sentimento fantástico", começou por dizer o internacional português à Eleven Sports.
Sobre o golo que apontou de cabeça, numa recarga, Bernardo Silva admitiu: "Já nos quartos de final marquei de cabeça contra o Bayern... não é muito normal mas aproveito sempre para ajudar."
"Agradeço o apoio de todos os portugueses. Quando era mais noivo apoiava sempre os portugueses nas finais e acredito que estão connosco. Ganhar a Champions? Esperemos que sim, é uma competição que queremos muito ganhar, o clube também nunca ganhou. Queremos agarrar a oportunidade que nos escapou o ano passado e no anterior", finalizou o médio do City.
Viu jogos do Benfica contra o Inter
Questionado pela BT Sports sobre o Inter Milão, adversário na final agendada para 10 de junho, em Istambul, Bernardo Silva disse que tem analisado alguns jogos do clube italiano, nomeadamente contra o Milan... mas também frente ao Benfica, claro.
“Acredito que muitos portugueses estejam connosco”
Bernardo Silva em declarações à ELEVEN | @Oscarcordeiro2#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/lXugmGcUrM