E se a Liga dos Campeões não se concluísse devido à pandemia de Covid-19, quem seria o campeão da época 2019/20? Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, diz ter a solução ideal caso este cenário venha a suceder-se.
"Ainda faltam algumas partidas dos oitavos-de-final por jogar, os quartos-de-final, as meias-finais e a final. Entendemos que a UEFA tenta centralizar todos esses jogos numa só cidade, fala-se de Espanha, Portugal... e fazer uma final a quatro com os que sobrem. Até ao momento não há nada de oficial, são só suposições. Na possibilidade de não se concluir a Liga dos Campeões, devido ao coronavírus, o vencedor deveria ser quem venceu o campeão", afirmou o dirigente dos colchoneros, em declarações ao 'Movistar+', citadas pelo 'Mundo Deportivo'.
Recorde-se que o Atlético Madrid eliminou o Livepool, atual campeão da prova milionária, esta temporada nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num resultado agregado em 2-4 (0-1 na 1.ª mão e 2-3 na 2.ª mão), sendo que os colcheneros seriam, segundo Enrique Cerezo, a equipa vencedora desta presente edição caso a prova não se concluísse.
Por Sérgio MagalhãesÉ já na próxima quinta-feira
Lateral realizou ontem treino individual e deu sinais positivos. Hoje fará teste decisivo
Benat Prados sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo
Avançado do Arsenal estreia-se na Liga dos Campeões com a nova camisola e recebe elogios de Arteta
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final