E se a Champions não for concluída? At. Madrid quer ser declarado campeão e explica porquê

Presidente do Atlético Madrid afirma que o seu clube deveria ser o campeão da prova milionária em caso de não conclusão devido à Covid-19

• Foto: Action Images

E se a Liga dos Campeões não se concluísse devido à pandemia de Covid-19, quem seria o campeão da época 2019/20? Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, diz ter a solução ideal caso este cenário venha a suceder-se.

"Ainda faltam algumas partidas dos oitavos-de-final por jogar, os quartos-de-final, as meias-finais e a final. Entendemos que a UEFA tenta centralizar todos esses jogos numa só cidade, fala-se de Espanha, Portugal... e fazer uma final a quatro com os que sobrem. Até ao momento não há nada de oficial, são só suposições. Na possibilidade de não se concluir a Liga dos Campeões, devido ao coronavírus, o vencedor deveria ser quem venceu o campeão", afirmou o dirigente dos colchoneros, em declarações ao 'Movistar+', citadas pelo 'Mundo Deportivo'.

Recorde-se que o Atlético Madrid eliminou o Livepool, atual campeão da prova milionária, esta temporada nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num resultado agregado em 2-4 (0-1 na 1.ª mão e 2-3 na 2.ª mão), sendo que os colcheneros seriam, segundo Enrique Cerezo, a equipa vencedora desta presente edição caso a prova não se concluísse.

Por Sérgio Magalhães
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas