_
O conselheiro do Atlético Madrid, Clemente Villaverde, mostrou-se satisfeito à margem do sorteio das meias-finais da Liga dos Campeões que ditou o confronto com o Real Madrid .
"Estamos muito satisfeitos. Temos a possibilidade de jogar na terceira meia final em quatro anos e temos que nos sentir orgulhosos disso", sublinhou.
Sobre o adversário, o Real Madrid que conquistou duas finais desta competição diante do Atlético nas últimas quatro edições, Villaverde valorizou todas as equipas presentes na competição e elogiou o momento que o Atlético Madrid está a atravessar. "As quatro equipas demonstraram capacidade para estar aqui. Todos merecíamos a sorte do sorteio. Serão duas grandes meias-finais. Estamos satisfeitos com a forma como temos evoluído ao longo da temporada. A equipa está próxima dos seus valores e estamos muito orgulhosos".
Em relação ao aspecto mental, Clemente assegurou que os jogadores rojiblancos irão estar à altura do acontecimento e que este tipo de pressão não é novidade. "Soubemos superar duas derrotas em finais da Liga dos Campeões e estamos conscientes do que significa chegar aqui. A mentalidade que os jogadores têm é a mentalidade certa para uma meia final da Champions".
Este será o último confronto europeu que o mítico Vicente Calderón, estádio do Atlético, irá receber. Villaverde espera um encontro à altura. "É a melhor maneira de nos despedirmos. Esperemos ser capazes de honrar essa despedida europeia do Calderón", concluiu.
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis