_
Dois empates seguidos tiraram a liderança da Ligue 1 ao PSG – no topo segue agora o Marselha –, mas o campeão francês chegou esta segunda-feira a Leverkusen com boas notícias na bagagem. Dembélé e o capitão Marquinhos estão recuperados e de volta às opções de Luis Enrique, que fez questão de sublinhar isso mesmo, particularmente no caso do francês, que não alinha pelos parisienses desde 30 de agosto – ainda não jogou desde que recebeu a Bola de Ouro.
“É o Ousmane Dembélé e não o Bola de Ouro. Estamos muito contentes por tê-lo e também o Marquinhos, depois de Doué ter voltado na semana passada”, afirmou o técnico espanhol, que ainda não pode contar com Fabián Ruiz ou João Neves. “Quando houver confiança no plano físico, eles serão reintegrados. Mas temos muito boas notícias, com vários regressos”, disse Luis Enrique, destacando a necessidade de gerir jogadores como Nuno Mendes ou Vitinha. “Está tudo bem se tiver de gerir o tempo de jogo dos internacionais. É o caso do Nuno, ou o Hakimi e o Vitinha. Temos que fazer isso para chegarem nas melhores condições aos momentos mais importantes da época.”
O PSG terá pela frente um Bayer Leverkusen que leva uma série de oito jogos sem perder – os últimos sete sob o comando de Kasper Hjulmand, que sucedeu a Erik ten Haag. “Habitualmente, o PSG tem mais posse de bola, mas nós temos confiança no nosso jogo. Eles são uma super equipa e temos de fazer o nosso melhor jogo para termos hipóteses”, referiu o técnico dinamarquês.
Por José AngélicoMédio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo