_

"Fracasso" merengue na imprensa europeia

1/13

Em Espanha destaca-se ainda a partida desta quarta-feira entre o Barcelona e o Bayern Munique...

Os principais jornais diários desportivos e generalistas europeus dão destaque à eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões.

O Borussia Dortmund foi na terça-feira ao Santiago Bernabéu, onde perdeu, por 2-0, mas trazia quatro golos de Lewandowski do jogo da 1.ª mão, que lhe deram assim acesso à final de Wembley.

PUB

Em Espanha destaca-se ainda a partida desta quarta-feira entre o Barcelona e o Bayern Munique, de onde irá sair o segundo finalista.

A imprensa europeia fala ainda na possível saída de José Mourinho do comando técnico da equipa merengue. O treinador português deixou no ar a possibilidade de no próximo ano não estar no comando do Real Madrid.

PUB

Respondendo à pergunta "No próximo ano estará no Real?", Mourinho não teve dúvidas: "Talvez não... Não sei, mas quero estar onde adoro estar, onde as pessoas me adoram".

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB