_
O final do Atlético Madrid-Manchester City (0-0), dos 'quartos' da Liga dos Campeões, ficou marcado por momentos de enorme confusão, com elementos das duas equipas a envolverem-se em confrontos ainda dentro do relvado e no túnel de acesso aos balneários, algo que mereceu muitas críticas por parte da imprensa inglesa, assim como de Rio Ferdinand e Joleon Lescott, antigo defesa dos citizens.
"Comportamento vergonhoso dos jogadores do Atlético Madrid. Falando de futebol, fizeram com que o City jogasse de uma maneira que não víamos há muito tempo, tirando-lhes o ritmo. Algumas coisas que vimos nos últimos minutos não são o que queremos ver num campo de futebol", explicou Ferdinand, apoiado por Lescott.
"Os últimos 10 minutos de jogo foram algo que não se pode tolerar, não é algo que se queira ver num treinador e numa equipa de elite".
De resto, a confusão entre jogadores e equipas técnicas de ambas as equipas no final mereceu também muitas críticas da imprensa inglesa. O 'Mirror' frisa que o comportamento dos colchoneros foi "louco, mau e perigoso", e o 'Daily Star' acompanha o mesmo raciocínio: "Caos total". Já o 'The Sun' dá destaque a Phil Foden, um dos jogadores da formação de Guardiola que teve no centro dos desentendimentos.
Finalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida