Jogo frente ao Manchester City terminou com enorme confusão
O final do Atlético Madrid-Manchester City (0-0), dos 'quartos' da Liga dos Campeões, ficou marcado por momentos de enorme confusão, com elementos das duas equipas a envolverem-se em confrontos ainda dentro do relvado e no túnel de acesso aos balneários, algo que mereceu muitas críticas por parte da imprensa inglesa, assim como de Rio Ferdinand e Joleon Lescott, antigo defesa dos citizens.
"Comportamento vergonhoso dos jogadores do Atlético Madrid. Falando de futebol, fizeram com que o City jogasse de uma maneira que não víamos há muito tempo, tirando-lhes o ritmo. Algumas coisas que vimos nos últimos minutos não são o que queremos ver num campo de futebol", explicou Ferdinand, apoiado por Lescott.
Relacionadas
"Os últimos 10 minutos de jogo foram algo que não se pode tolerar, não é algo que se queira ver num treinador e numa equipa de elite".
De resto, a confusão entre jogadores e equipas técnicas de ambas as equipas no final mereceu também muitas críticas da imprensa inglesa. O 'Mirror' frisa que o comportamento dos colchoneros foi "louco, mau e perigoso", e o 'Daily Star' acompanha o mesmo raciocínio: "Caos total". Já o 'The Sun' dá destaque a Phil Foden, um dos jogadores da formação de Guardiola que teve no centro dos desentendimentos.
Treinador do Bayern sublinhou o "talento" que existe na equipa orientada por Rui Borges
Extremo egípcio ausente das escolhas de Arne Slot para a Champions após polémica
Roberto Pinto nasceu na Alemanha, jogou na Bundesliga e foi internacional sub-21 português. Antigo médio explica, à reportagem de Record, os perigos do Bayern e atira: "Joguem 'à Sporting'!"
Partida da 6.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para quarta-feira na Luz (20H)
Avançado do Toluca brilha no México
Glen De Boeck tinha 54 anos
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais