Léo Matos avisa Benfica: «Aqui vão sentir-se muito desconfortáveis»

• Foto: EPA

O Benfica não terá tarefa fácil esta quarta-feira, na Grécia. O aviso foi deixado por Léo Matos, defesa brasileiro do PAOK, que acredita que o clube helénico vai entrar na fase e grupos da Liga dos Campeões.

"É fundamental estarmos bem neste momento. Queremos escrever o nosso nome na história e temos uma vontade muito grande de passar. É um sonho que se realizaria. Poucos jogadores jogaram a Champions, eu nunca joguei. Joguei na Liga Europa até a final contra o Sevilha. Escrever o nosso nome na história é o mais importante neste momento", contou, em conferência de imprensa.

PUB

"Sente-se a vibração dos adeptos. Podem ter a certeza que amanhã vamos dar mais do que nós temos para seguir para a fase de grupos. No primeiro jogo havia favoritismo do Benfica porque eles estão acostumados a jogar nesta prova todos os anos. Depois do primeiro jogo ficou claro que não seria tão fácil para eles. Na primeira parte houve mais chances; na segunda foi muito igual. Aqui vão sentir-se muito desconfortáveis. É muito difícil jogar aqui, porque o estádio vai estar cheio. No dia de amanhã não há favoritos. Será jogo difícil para os dois. Espero que o PAOK passe", prosseguiu.

"Não sabemos dizer que serão os mesmos nem se o treinador vai fazer algum tipo de mudança. No caso deles, não sei se terão uma postura diferente. Nós vamos forçá-los a ter uma postura diferente. Fomos para Portugal com a mentalidade de atacar e ganhar o jogo. Na primeira parte a equipa estava forte e fomos obrigados a melhorar para não sofrer golos", referiu.

PUB

O PAOK está a postos para assumir as rédeas da partida. "Agora quem vai imprimir o ritmo do jogo somos nós e eles vão sofrer um pouco com isso. Será preciso tomar mais cuidado com a equipa do PAOK. Favoritismo? Não existe. Antes da primeira mão, ele recaia um pouco para o Benfica. Depois do primeiro resultado, razoável para o PAOK, não existe favoritismo para ninguém. 50/50 para cada lado e vamos ver quem ganha."

"Não vamos entrar para defender o resultado e vamos fazer tudo para ganhar. O resultado é perigoso . Um pouco mais favorável para nos porque se não sofrermos vamos passar. Não senti o Benfica fragilizado no ataque, por exemplo. Por exemplo, joguei frente ao Ferreyra no Shakthar algumas vezes e é um jogador de grande qualidade. O Jonas é um belíssimo jogador e faz falta mas o Benfica tem um belíssimo plantel", finalizou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB