O elevado número de jogos desta temporada tem dado que falar, principalmente devido ao novo formato da Liga dos Campeões. Alguns jogadores já se queixaram publicamente e houve mesmo quem já tivesse admitido a possibilidade de se juntar a uma eventual greve. Luís Figo, antigo internacional português, falou sobre o assunto, considerando que se trata de uma questão de "equilíbrio".
"Essa é a vida de futebolista, por isso, é sempre uma questão complicada. Os futebolistas têm um contrato com uma entidade, os clubes. É preciso ver qual é a melhor solução. É verdade que há cada vez mais jogos, mas também é verdade que é uma bola de neve. Quantos mais jogos, maiores são os contratos. Imagino que se o número de jogos for reduzido os contratos também sejam reduzidos. Portanto, acho que é uma questão de equilíbrio. É muito difícil encontrar o equilíbrio certo na vida", afirmou Luís Figo em declarações à 'Marca'.
Avançado sueco é baixa importante para Mikel Arteta na Liga dos Campeões
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar