Antigo internacional falou sobre um dos assuntos do momento
            O elevado número de jogos desta temporada tem dado que falar, principalmente devido ao novo formato da Liga dos Campeões. Alguns jogadores já se queixaram publicamente e houve mesmo quem já tivesse admitido a possibilidade de se juntar a uma eventual greve. Luís Figo, antigo internacional português, falou sobre o assunto, considerando que se trata de uma questão de "equilíbrio".
"Essa é a vida de futebolista, por isso, é sempre uma questão complicada. Os futebolistas têm um contrato com uma entidade, os clubes. É preciso ver qual é a melhor solução. É verdade que há cada vez mais jogos, mas também é verdade que é uma bola de neve. Quantos mais jogos, maiores são os contratos. Imagino que se o número de jogos for reduzido os contratos também sejam reduzidos. Portanto, acho que é uma questão de equilíbrio. É muito difícil encontrar o equilíbrio certo na vida", afirmou Luís Figo em declarações à 'Marca'.
Relacionadas
Sobre el calendario y la posible huelga de futbolistas: ¿la solución pasa por jugar menos... y ganar menos?
— MARCA (@marca) September 19, 2024
Ojo a la reflexión de Luis Figo https://t.co/krweG5l4Hx pic.twitter.com/VfB49DpKBz
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências