A perder por 2-0 diante do Olympiacos logo ao cabo de apenas vinte minutos, José Mourinho viu-se forçado a agitar as coisas no seu Tottenham para partir em busca da reviravolta, tirando Eric Dier em cima da meia hora para apostar em Cristian Eriksen. Uma troca prematura, pouco vista no futebol atual, e que levou mesmo o treinador português do Tottenham a fazer um pedido de desculpas em pleno balneário ao intervalo. A revelação foi feita pelo próprio técnico à BT Sport.
"A minha coisa que quero dizer é aquilo que fiz mal cheguei ao balneário ao intervalo, que é pedir desculpsa ao Eric Dier. Nunca é fácil para um jogador, mas também não o é para um elemento da equipa técnica. Foi uma troca pela equipa e precisávamos de uma solução diferente. Estávamos a perder 2-0, eles estavam a fechar muito bem e eu precisava de um segundo homem para ficar com o Dele Alli. Era entre o Dier e o Harry Winks, mas foi uma decisão difícil. Eles percebem, o Eric percebe, mas a realidade é que nunca é fácil e, para deixar tudo bem claro, isto é sempre pela equipa e nunca pelo individual. Pensei até tirar um central e recuar o Eric...", assumiu o técnico luso.
É já na próxima quinta-feira
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Comité Executivo do organismo reuniu-se na Albânia
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra
Daniel Podence também esteve em grande no regresso, com um golo e uma assistência em 23' na goleada (5-0) sobre o Panserraikos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United