Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico reconhece que não é fácil tirar um jogador tão cedo
Seguir Autor:
A perder por 2-0 diante do Olympiacos logo ao cabo de apenas vinte minutos, José Mourinho viu-se forçado a agitar as coisas no seu Tottenham para partir em busca da reviravolta, tirando Eric Dier em cima da meia hora para apostar em Cristian Eriksen. Uma troca prematura, pouco vista no futebol atual, e que levou mesmo o treinador português do Tottenham a fazer um pedido de desculpas em pleno balneário ao intervalo. A revelação foi feita pelo próprio técnico à BT Sport.
"A minha coisa que quero dizer é aquilo que fiz mal cheguei ao balneário ao intervalo, que é pedir desculpsa ao Eric Dier. Nunca é fácil para um jogador, mas também não o é para um elemento da equipa técnica. Foi uma troca pela equipa e precisávamos de uma solução diferente. Estávamos a perder 2-0, eles estavam a fechar muito bem e eu precisava de um segundo homem para ficar com o Dele Alli. Era entre o Dier e o Harry Winks, mas foi uma decisão difícil. Eles percebem, o Eric percebe, mas a realidade é que nunca é fácil e, para deixar tudo bem claro, isto é sempre pela equipa e nunca pelo individual. Pensei até tirar um central e recuar o Eric...", assumiu o técnico luso.
Relacionadas
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano