_
Depois de ter falhado os quatro últimos jogos por lesão, Neymar está recuperado e avança diretamente para o onze do PSG na 1ª mão dos oitavos-de-final da Champions. "Ele vai jogar contra o Dortmund, certamente. Isto, evidentemente, muda muitas coisas. Não só para mim, mas também para Mbappé e para os restantes companheiros", antecipou Thomas Tuchel, na conferência de antevisão ao encontro.
"Neymar está com muita confiança e tem qualidade para ser decisivo", prosseguiu o técnico. O avançado brasileiro falhou esta fase na temporada passada, também devido a lesão, e perdeu a segunda mão em 2017/18. Os parisienses acabaram sempre eliminados.
"Tuchel? Não é Klopp"
O duelo de hoje marca também o regresso de Thomas Tuchel ao Signal Iduna Park. O alemão saiu do Dortmund em 2015 e pode esperar uma receção simpática... mas é só. "Não é como se fosse Klopp a voltar", apontou o diretor executivo do clube de Raphaël Guerreiro. "Tuchel é um grande treinador. Quando o virmos, vamos cumprimentá-lo e ele fará o mesmo", apontou Hans-Joachim Watzke.
Argentino do Benfica concedeu uma entrevista na qual abriu o livro sobre o tema
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Banda americana vão animar a Puskás Arena antes do pontapé de saída
Grande final de Budapeste será disputada no dia 30 de maio, pelas 17 horas de Lisboa
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão