Ricardo Quaresma, antigo jogador de FC Porto e Inter Milão, fez esta terça-feira a antevisão ao duelo entre as duas formações para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Em declarações à ELEVEN, o internacional português salientou a necessidade de os dragões entrarem concentrados desde o primeiro minuto e também para a falta que Pepe fará à equipa dentro de campo.
"Obviamente que hoje são daqueles jogos que todos nós queremos estar lá dentro e jogar. Acredito que vai ser um grande jogo. Espero que o FC Porto consiga uma boa vitória, sabendo das dificuldades que vai ter. Mas acredito que o FC Porto vai vencer."
O que precisará o FC Porto de fazer esta noite para qualificar-se?"Vai haver momentos para tudo. Estamos a falar de um jogo em que o Inter tem jogadores fantásticos, o FC Porto vai ter de ter muito cuidado nos poucos erros que vai ter de cometer. O Inter tem avançados fantásticos, dos melhores do Mundo. O FC Porto tem de entrar muito concentrado porque ao mínimo erro... já sabemos que no futebol tudo se decide nos detalhes. O FC Porto vai ter de estar concentrado do primeiro ao último minuto."
Ausência de Pepe"No balneário acredito que vai ser o mesmo Pepe. Todos nós que o conhecemos sabemos o líder que ele é. Dentro de campo, obviamente que faz falta, não só ao FC Porto como a qualquer equipa do Mundo, porque para mim continua a ser um dos melhores do Mundo. Quem jogar no lugar do Pepe não tenho dúvidas que vai dar o seu melhor e que vai fazer um grande jogo."
Ambiente do estádio"Um ambiente que o FC Porto já nos habituou. Este estádio é fantástico e com este ambiente ainda dá mais vontade de ir lá para dentro", terminou.
”Dentro de campo o Pepe faz falta, para mim continua a ser dos melhores centrais do mundo”
Ricardo Quaresma em declarações à ELEVEN | @PedroPintoComms
@FCPorto x @Inter | Hoje às 20h00 em EXCLUSIVO na ELEVEN 1#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/RBqnK77RN3
Por RecordMédio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Médio do Benfica marcou um golo e assistiu para outro na vitória sobre o Nápoles
Supercomputador voltou a fazer das 'suas' e cenário certamente agradaria às equipas portuguesas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo