_
O treinador do Lyon afirmou esta terça-feira que a sua equipa "não tem limites", depois de eliminar Juventus e Manchester City, e quer ser "uma pedrinha no sapato" do Bayern Munique, nas meias-finais da Liga dos Campeões.
"Não somos os favoritos. Mesmo que tenhamos menos hipóteses de estar na final, a verdade é que existe a possibilidade de isso acontecer. Queremos muito a final. A minha equipa pode alcançar tudo, não tem limites. O Bayern está a escalar uma montanha para chegar à final e, às vezes, basta uma pedrinha no sapato para estragar tudo. Nós queremos ser essa pedrinha no sapato", afirmou Rudi Garcia.
O técnico francês falava aos jornalistas numa conferência de imprensa realizada através da internet e que serviu de antevisão do duelo de quarta-feira com o Bayern Munique, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
"Depois de vencer a Juventus e o City, claro que temos muita confiança. Este grupo já alcançou coisas incríveis. Mas, não ganhámos nada e queremos ganhar. Queremos ficar mais uns dias em Lisboa. Gostamos de estar aqui", frisou Garcia.
O Lyon-Bayern Munique tem início agendado para as 20h00 e o vencedor defrontará na final da prova, agendada para domingo no Estádio da Luz, o Paris Saint-Germain, que venceu o Leipzig por 3-0.
Por LusaUltrapassagem à Holanda e o regresso dos três clubes na Champions está muito perto
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira