_
Celtic sofreu o revés mais pesado desta Champions, quando foi goleado em Dortmund por 7-1. Essa foi a única derrota dos escoceses esta época mas o trauma só será ultrapassado com um triunfo convincente na prova.
"O Leipzig não será diferente do Borussia ou da Atalanta, são equipas de topo nos países deles. Eles têm tudo o que se deseja numa equipa europeia de topo. Velocidade, potência, força e técnica", começou por elogiar Brendan Rodgers, apelando ao público do Celtic Park: "Precisamos da intensidade e do ruído dos fãs, que são absolutamente incríveis."
O Leipzig vai tentar na Escócia o primeiro ponto nesta Champions e o jogo nem surge na melhor altura pois a equipa acabou de descolar do Bayern no topo da Bundesliga, depois de perder por 2-1 em Dortmund.
Por Miguel AmaroVitória do Sp. Braga e empate do FC Porto deixaram contas bem mais positivas
Trio criou confusão nas bancadas durante o jogo do Club Brugge com o Kairat Almaty e acabou detido
À entrada para a última jornada da fase regular
Médio argentino deu sinal para o banco que não poderia continuar em campo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado