Desapontado pelo desaire do Eintracht Frankfurt em casa do Benfica, Adolf Hütter assumiu que a derrota por 4-2 diante das águias acabou por ser um "resultado menos mau" tendo em conta a inferioridade que a sua equipa enfrentou. De resto, o técnico dos alemães aproveitou para elogiar a atuação de João Félix, um jogador que no seu entender não irá ficar muito mais tempo nas águias
"Neste primeiro jogo venceu o Benfica. Daqui uma semana vai ser um jogo duro. Houve um cartão vermelho que foi contra a corrente do jogo. Foi um resultado menos mau. Dois golos deixam tudo em aberto para o jogo da segunda mão. Vamos ver qual será o resultado em Frankfurt.
Já sabíamos que iríamos defrontar uma equipa muito forte. Há 15 jogos que não perdíamos. Estamos a viver um sonho. Queremos levá-lo até ao fim. Estava curioso de ver como seria o jogo 11 contra 11. Estávamos a perder por 4-1 e ainda conseguimos fazer o segundo golo. Estivemos perto de fazer o terceiro golo. Estou convencido que em casa podemos vencer o Benfica.
O João Félix teve bons movimentos e causou-nos muitas dificuldades. É um jogador com bom toque de bola e com bons movimentos. O Benfica não é só um jogador, há outros que podem marcar. Se o conseguirmos anular será menos um problema. É um talento raro para o futebol português e para o Benfica. Se continuar a jogar assim não vai continuar no Benfica por muito tempo. Também tenho orgulho em Luka Jovic. Marcou hoje o oitavo golo na Liga Europa [esta época]."
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial