A Premier League emitiu, esta sexta-feira, um comunicado onde condena os "abusos inaceitáveis" que o árbitro Anthony Taylor sofreu, juntamente com a sua família, no aeroporto de Budapeste depois da final da Liga Europa.
"Estamos chocados e profundamente tristes pelos abusos inaceitáveis dirigidos a Anthony Taylor e à sua família quando regressavam de viagem da final da Liga Europa. Ninguém deveria ser vítima do comportamento imperdoável de que foram vítimas ontem. O Anthony é um dos nossos árbitros mais experientes e talentosos e mostramos-lhe, assim como à sua família, o nosso apoio", pode ler-se em mensagem deixada nas redes sociais.
Refira-se que Anthony Taylor foi muito criticado pelos adeptos da Roma e por Mourinho depois da derrota frente ao Sevilha nos penáltis. Os fãs italianos não gostaram do desempenho do inglês, e o treinador português chegou mesmo a dizer que este "parecia espanhol".
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Bellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais