Marlon Freitas contou depois da vitória do Botafogo diante do PSG, no Mundial de Clubes (1-0), que Vitinha lhe pediu desculpas depois de ter dito a um grupo de adeptos que não conhecia o capitão do Fogão.
O craque português foi 'apanhado' na rua em Los Angeles por adeptos do clube brasileiro que lhe perguntaram se conhecia "Marlon Freitas, Marlos Magic Freitas" e Vitinha respondeu que "não".
O vídeo fez furor nas redes sociais, ao ponto de o internacional português no final do jogo ter falado com o jogador do Botafogo. "Ele falou comigo, cumprimentou-me, disse que não tinha entendido muito bem e pediu desculpas. É um grande jogador, tenho muito respeito por ele'', contou Marlon Freitas.
Em causa está o pagamento de cerca de 212 milhões de euros. FC Porto e Benfica estiveram na prova
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Antes do embate frente à Austrália
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários