Esta segunda-feira é o tudo ou nada nas contas Grupo B, com o Botafogo de Renato Paiva bem encaminhado para selar o apuramento para os oitavos de final. Nesta última jornada, a formação brasileira defronta o Atlético Madrid, que está obrigado a ganhar, no mínimo, por três golos de diferença, isto se o PSG confirmar o amplo favoritismo diante do Seattle Sounders.
"É mais uma montanha para escalar. O Atlético Madrid é uma grande equipa. É um conjunto que o Diego Simeone construiu há muito tempo. Tem um ADN muito claro, com valores individuais extraordinários e, como coletivo, também sabemos como são as equipas de Simeone", sublinhou o técnico português, que não quer ouvir falar da hipótese de poder perder por dois golos e passar. "
"Pode ser muito fácil cair e ser eliminado, não quero isso. O foco é vencer Atlético de Madrid", referiu Renato Paiva, que fez ontem uma viagem de 150 km de Santa Barbara para Pasadena.
Recorde-se que neste Mundial de Clubes, o Botafogo começou por bater Seattle, por 2-1, seguindo-se depois a vitória histórica diante do Paris SG, por 1-0.
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Médio do PSG foi expulso na final
Líder do Sindicato de Futebolistas Profissionais apoia a FIFPRO nas queixas contra o Mundial de Clubes
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês