Esta segunda-feira é o tudo ou nada nas contas Grupo B, com o Botafogo de Renato Paiva bem encaminhado para selar o apuramento para os oitavos de final. Nesta última jornada, a formação brasileira defronta o Atlético Madrid, que está obrigado a ganhar, no mínimo, por três golos de diferença, isto se o PSG confirmar o amplo favoritismo diante do Seattle Sounders.
"É mais uma montanha para escalar. O Atlético Madrid é uma grande equipa. É um conjunto que o Diego Simeone construiu há muito tempo. Tem um ADN muito claro, com valores individuais extraordinários e, como coletivo, também sabemos como são as equipas de Simeone", sublinhou o técnico português, que não quer ouvir falar da hipótese de poder perder por dois golos e passar. "
"Pode ser muito fácil cair e ser eliminado, não quero isso. O foco é vencer Atlético de Madrid", referiu Renato Paiva, que fez ontem uma viagem de 150 km de Santa Barbara para Pasadena.
Recorde-se que neste Mundial de Clubes, o Botafogo começou por bater Seattle, por 2-1, seguindo-se depois a vitória histórica diante do Paris SG, por 1-0.
Recém-campeão da Libertadores e Brasileirão segue em frente na prova
Clube brasileiro ganha bilhete na condição de campeão sul-americano
Em Portugal, mais de 60% da população assistiu à competição pela televisão ou online
Em causa o momento em que o presidente dos Estados Unidos ficou com os jogadores para levantar o troféu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'