A A22 Sports Management, agência responsável pela organização da Superliga, anunciou uma reformulação da competição, com o objetivo de avançar com a realização da mesma e conseguir aprovação da UEFA e da FIFA. Deste modo, a prova passaria a ser designada Unify League, com os clubes a qualificarem-se por mérito, ou seja, pelas classificações conseguidas nos respetivos campeonatos domésticos.
Competição masculina: Contaria com um total de 96 clubes de 55 países diferentes, que estariam divididos por quatro ligas: Star, Gold, Blue e Union. As duas primeiras (Star e Gold) seriam disputadas por 16 equipas, ao passo que as duas últimas contariam, cada uma, com 32.
O formato seria constituído por vários grupos de 8 equipas, em que cada uma jogaria sete vezes em casa e sete vezes fora. Assim sendo, cada emblema disputaria um mínimo de 14 jogos por temporada neste formato, caso não conseguisse passar a primeira fase da competição.
As quatro melhores equipas de cada grupo das ligas Star e Gold passariam aos quartos-de-final (jogados a duas mãos), enquanto na Blue e na Union serão apenas os dois melhores de cada grupo. As meias-finais e a final serão disputadas a uma mão, em campo neutro.
Competição feminina: 32 equipas seriam divididas em duas ligas diferentes, a Star e a Gold (16 em cada), participando igualmente, caso não consigam ultrapassar a fase de grupos, num mínimo de 14 partidas.
No final, jogar-se-á um 'mata-mata' entre os oito melhores classificados.
Jogos serão transmitidos em plataforma de streamingOutra das novidades seria a transmissão dos jogos da Unify League, que estaria a cargo precisamente da Unify, um serviço de streaming que irá oferecer uma opção gratuita (com publicidade) e outra premium (sem publicidade).
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo