A A22 Sports Management, agência responsável pela organização da Superliga, anunciou uma reformulação da competição, com o objetivo de avançar com a realização da mesma e conseguir aprovação da UEFA e da FIFA. Deste modo, a prova passaria a ser designada Unify League, com os clubes a qualificarem-se por mérito, ou seja, pelas classificações conseguidas nos respetivos campeonatos domésticos.
Competição masculina: Contaria com um total de 96 clubes de 55 países diferentes, que estariam divididos por quatro ligas: Star, Gold, Blue e Union. As duas primeiras (Star e Gold) seriam disputadas por 16 equipas, ao passo que as duas últimas contariam, cada uma, com 32.
O formato seria constituído por vários grupos de 8 equipas, em que cada uma jogaria sete vezes em casa e sete vezes fora. Assim sendo, cada emblema disputaria um mínimo de 14 jogos por temporada neste formato, caso não conseguisse passar a primeira fase da competição.
As quatro melhores equipas de cada grupo das ligas Star e Gold passariam aos quartos-de-final (jogados a duas mãos), enquanto na Blue e na Union serão apenas os dois melhores de cada grupo. As meias-finais e a final serão disputadas a uma mão, em campo neutro.
Competição feminina: 32 equipas seriam divididas em duas ligas diferentes, a Star e a Gold (16 em cada), participando igualmente, caso não consigam ultrapassar a fase de grupos, num mínimo de 14 partidas.
No final, jogar-se-á um 'mata-mata' entre os oito melhores classificados.
Jogos serão transmitidos em plataforma de streamingOutra das novidades seria a transmissão dos jogos da Unify League, que estaria a cargo precisamente da Unify, um serviço de streaming que irá oferecer uma opção gratuita (com publicidade) e outra premium (sem publicidade).
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze