1/2
O presidente de La Liga lança uma farpa relativamente ao posicionamento de Gianni Infantino, líder da FIFA, em todo o processo que redundou na constituição da Superliga.
"O papel de Gianni Infantino preocupa-me! É verdade que o discurso que fez há dois dias foi bastante contundente. Mas aquilo que faz e aquilo que diz não parece ser bem a mesma coisa. Gostaria que ele viesse agora desmentir rotundamente o facto de os clubes da Superliga terem dito que ele os apoiava. Tenho uma série de dúvidas a respeito a Gianni Infantino…", anota Javier Tebas.
O dirigente espanhol refere que não existe qualquer incoerência em Nasser Al-Khelaïfi, o multimilionário presidente do PSG [grande responsável pelo inflacionamento dos custos no futebol], ser agora encarado como uma espécie de herói por ter condenado liminarmente a Superliga. "Não é proibido partilharmos a opinião em relação à Superliga. Continuo a pensar a mesma coisa em relação aos clubes-Estado. Creio, no entanto, que nem o Manchester City nem o PSG fizeram alguma barbaridade nos últimos anos. Isso não significa que Nasser Al-Khelaïfi seja um herói. É, isso sim, coerente com as posições que tomou aquando das reuniões da ECA [Associação Europeia de Clubes]", frisa Javier Tebas.
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes