Presidente de LaLiga lança farpa relativamente ao posicionamento da FIFA na questão da Superliga
O presidente de La Liga lança uma farpa relativamente ao posicionamento de Gianni Infantino, líder da FIFA, em todo o processo que redundou na constituição da Superliga.
"O papel de Gianni Infantino preocupa-me! É verdade que o discurso que fez há dois dias foi bastante contundente. Mas aquilo que faz e aquilo que diz não parece ser bem a mesma coisa. Gostaria que ele viesse agora desmentir rotundamente o facto de os clubes da Superliga terem dito que ele os apoiava. Tenho uma série de dúvidas a respeito a Gianni Infantino…", anota Javier Tebas.
Relacionadas
O dirigente espanhol refere que não existe qualquer incoerência em Nasser Al-Khelaïfi, o multimilionário presidente do PSG [grande responsável pelo inflacionamento dos custos no futebol], ser agora encarado como uma espécie de herói por ter condenado liminarmente a Superliga. "Não é proibido partilharmos a opinião em relação à Superliga. Continuo a pensar a mesma coisa em relação aos clubes-Estado. Creio, no entanto, que nem o Manchester City nem o PSG fizeram alguma barbaridade nos últimos anos. Isso não significa que Nasser Al-Khelaïfi seja um herói. É, isso sim, coerente com as posições que tomou aquando das reuniões da ECA [Associação Europeia de Clubes]", frisa Javier Tebas.
Presidente da Associação dos Clubes Europeus garante que ainda não houve qualquer avanço formal
Competição, que ainda procura aprovação de UEFA e FIFA, passaria a ser designada Unify League
"Abusaram da sua posição dominante" e devem "cessar a sua conduta anticompetitiva" diz o tribunal
Presidente da UEFA considera que só querem "mais dinheiro"
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia