Europeu Sub-21: Portugal vence Alemanha (2-1) e está na meia-final

Portugal venceu hoje a Alemanha em Mainz por 2-1 e garantiu a presença na meia-final do Europeu, beneficiando também da vítória da Suécia frente à Suíça por 3-1.

Portugal apresentou-se frente à Alemanha com o seguinte onze titular: Moreira, Mário Sérgio, Jorge Ribeiro, João Paulo, Bruno Alves, Carlitos, Danny, Carlos Martins, José Bosingwa, Raúl Meireles e Hugo Almeida.

PUB

A selecção lusa começou melhor e acabou por marcar aos 23', por intermédio de Hugo Almeida, depois de um passe de Jorge Ribeiro.

Num jogo equilibrado, a Alemanha igualou, já perto do final da primeira parte, por intermédio de Schweinsteiger (40').

Ao intervalo, Hugo Almeida foi substituído por Lourenço, devido a lesão e o jogador do Sporting acabou por ser decisivo, ao marcar o golo da vitória, respondendo a um passe de Carlitos com um remate potente, aos 78'.

PUB

Jogaram ainda: Pedro Oliveira (55' por Danny) e João Pereira (70' por Mário Sérgio).

Portugal vai agora defrontar a selecção italiana na meia-final.

Suécia ajudou

PUB

Para além da vitória, Portugal necessitava de uma vitória sueca, que acabou por acontecer e que deu o passaporte à selecção lusa para as meias-finais do Europeu de Sub-21.

A Suíça marcou primeiro, por Barnetta (22'), mas a Suécia acabou por levar a melhor, com golos de Jaggy (a.g. 39') e Rosenberg (63' e 88').

A Suécia vai defrontar a Sérvia e Montengro na outra meia-final.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Competições de Seleções Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB