A seleção de Angola empatou este sábado a um golo na receção à congénere de Madagáscar, em jogo do grupo B de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), para cuja fase final já estava arredada.
A seleção visitante foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, por Bapasy, mas Angola empatou já na segunda parte, aos 55 minutos, por Gelson Dala, médio do 1º de Agosto.
O jogo serviu para cumprir calendário, visto que Angola e Madagáscar já não tinham quaisquer hipóteses de se qualificarem para a fase final que se disputa em janeiro de 2017 no Gabão.
A carreira de Angola no grupo B foi uma desilusão, tendo somado apenas uma vitória (4-0 na receção à República Centro-Africana) e dois empates perante a fraca seleção de Madagáscar, que lhe conferem cinco pontos, mais dois do que o seu adversário deste sábado.
Com o primeiro classificado a dar o apuramento direto, que será acompanhado por os dois melhores segundos classificados, a decisão do grupo B será entre a República Democrática do Congo, que lidera com 12 pontos, e a República Centro Africana, com 10 pontos.
Por LusaConfirmadas penas de prisão de até um ano
Lateral do PSG e capitão marroquino comentou a polémica final da Taça das Nações Africana
Treinador diz ainda que a Federação do país tem mostrado muita cautela nos festejos da decisão da CAF
Treinador português antecipa ainda "muita pressão política" na decisão do TAS, em relação ao recurso interposto pelos senegaleses
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Médio francês diz que o português "é muito especial"
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia