Angola empata com Madagáscar na despedida da qualificação

Já nenhuma das seleções podia seguir em frente (1-1)

A seleção de Angola empatou este sábado a um golo na receção à congénere de Madagáscar, em jogo do grupo B de qualificação para a Taça das Nações Africanas (CAN), para cuja fase final já estava arredada.

A seleção visitante foi a primeira a marcar, aos 17 minutos, por Bapasy, mas Angola empatou já na segunda parte, aos 55 minutos, por Gelson Dala, médio do 1º de Agosto.

O jogo serviu para cumprir calendário, visto que Angola e Madagáscar já não tinham quaisquer hipóteses de se qualificarem para a fase final que se disputa em janeiro de 2017 no Gabão.

A carreira de Angola no grupo B foi uma desilusão, tendo somado apenas uma vitória (4-0 na receção à República Centro-Africana) e dois empates perante a fraca seleção de Madagáscar, que lhe conferem cinco pontos, mais dois do que o seu adversário deste sábado.

Com o primeiro classificado a dar o apuramento direto, que será acompanhado por os dois melhores segundos classificados, a decisão do grupo B será entre a República Democrática do Congo, que lidera com 12 pontos, e a República Centro Africana, com 10 pontos.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de CAN

Notícias

Notícias Mais Vistas