A Federação de Cabo Verde emitiu um comunicado onde agradece a contribuição de vários jogadores que não fazem parte das escolhas de Rui Águias para a Taça das Nações Africanas.
A formação dos tubarões azuis menciona ainda que nada menos que o "máximo" estará garantido na Guiné Equatorial para "honrar o povo e a camisola" de Cabo Verde.
Leia o comunicado na integra:
Num momento em que se aproxima a desejada fase final da CAN, a FCF e a Equipa Técnica agradecem a todos os atletas que contribuíram para a qualificação da Selecção Nacional e que não estarão presentes na fase final da CAN 2015: Zé Luís, Peks, Josimar Lima, Sténio, Valter Borges, Sidnei Dos Reis Mariano (Sita), Kisley, Kiki Ballack e ainda Marco Soares pelo seu apoio enquanto capitão, foram todos eles importantes para o sucesso alcançado.
Ao mesmo tempo, as convocatórias de Thierry e Ricardo Gomes são exemplo de que, com atitude e dedicação, é possível os jovens atletas nacionais sonharem com a sua Selecção.
Finalmente o nosso reconhecimento pela decisiva influência dos adeptos cabo-verdianos no sucesso alcançado e a certeza de que, independentemente dos resultados, daremos o máximo para honrar o nosso povo e a nossa bandeira.
Com orgulho, por Cabo Verde
David Pagou, que liderava o Cotonsport, é o novo técnico nacional
Mambas estreiam-se frente à Costa do Marfim, campeã em título
Em causa um vídeo que circula na Internet onde o guarda-redes Patrick Matasi é apanhado a discutir com um homem
Angola estreia-se a 22 de dezembro, diante da África do Sul
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial