A Federação de Cabo Verde emitiu um comunicado onde agradece a contribuição de vários jogadores que não fazem parte das escolhas de Rui Águias para a Taça das Nações Africanas.
A formação dos tubarões azuis menciona ainda que nada menos que o "máximo" estará garantido na Guiné Equatorial para "honrar o povo e a camisola" de Cabo Verde.
Leia o comunicado na integra:
Num momento em que se aproxima a desejada fase final da CAN, a FCF e a Equipa Técnica agradecem a todos os atletas que contribuíram para a qualificação da Selecção Nacional e que não estarão presentes na fase final da CAN 2015: Zé Luís, Peks, Josimar Lima, Sténio, Valter Borges, Sidnei Dos Reis Mariano (Sita), Kisley, Kiki Ballack e ainda Marco Soares pelo seu apoio enquanto capitão, foram todos eles importantes para o sucesso alcançado.
Ao mesmo tempo, as convocatórias de Thierry e Ricardo Gomes são exemplo de que, com atitude e dedicação, é possível os jovens atletas nacionais sonharem com a sua Selecção.
Finalmente o nosso reconhecimento pela decisiva influência dos adeptos cabo-verdianos no sucesso alcançado e a certeza de que, independentemente dos resultados, daremos o máximo para honrar o nosso povo e a nossa bandeira.
Com orgulho, por Cabo Verde
Confederação Africana de Futebol acusa o presidente da federação camaronesa de "conduta imprópria"
Depois do nulo em 120 minutos.
Senegaleses vão defrontar o vencer do Nigéria-Marrocos
Dia de decisões na prova mais importante de África
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Intenção do treinador do Esteghlal é ficar até que as condições de segurança o permitam